sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, julho 05, 2010

Diia dificil..=/

Dia 20 de março
Como tinha combinado de encontrar com o Renan* +/- 1 da tarde no shopping eu acordei umas 10 hrs

Como atualmente minha mãe está mto no meu pé eu nem disse qe ia sair com ELE
só avisei qe ia ao shopping com amigas...(e eu fui com amigas tb)
Eu combinei de buscar minha amiga e ir de lá...só qe fomos andando...ai acabou dando tudo errado...e agente chegou atrasada
beein atrazada...o encontro era 1 da tarde mais eu chegei era umas 2 da tarde
ele tava cn um amigo (ainda bein)

BOun...a primeira uma hora cn ele foi ótima ele tava mto liindo (igual a sempre)
ai minha mãe chegou e mandou eu ir numa loja encontrar com ela
ai agente foi... infelizmente aconteceu um incidente e minha mãe foi bastante grossa com o Urso*
ai ele fico bravo e saiu de perto
depois eu encontrei com ele
e foi visivelmente mais complicado manter um clima legal...
Eu fiqei mais um poko cn ele...ai fui compra umas coisas (vai entender)
AIIN mó ódio... fico aqele clima horrivel de FIM =/
ai o amigo dele foi embora...e eu fui ve ele
agente discutiu um poko e meio qe chego a cnclusão qe naun ia dar mais
ai eu qeria chorar (vai tende pq) longe dele :(
só qe ele me beijou...teve um jeito de despedida mto maior no bjo do qe na conversa
deu maais vontade de chorar ainda
eu nein olhei p ele direito depois do beijo
eu virei e fui p otro lado... eu prescisava da minha melhor amiga qe tava lá cmg
eu fiqei P*** da viida por causa qe eu qeria ele...óbvio qe eu naun gostava dele
maais eu qeria ir ficando cn ele...pq ele é perfeito POO
eu fui pra loja qe minha mãe tava...
ai eu fiqei na porta com minha amiga
e vi ele vindo na minha direção mais naun p flar cmg...p ir embora msm
ai eu sei lá oq me deu...eu simplesmente fui flar cn ele...eu naun aguentei pensar qe ele ia chateado cmg
ai eu naun lembro oq eu disse...só lembro de ter dito qe naun qeria qe fosse assim
e da gente ter se bjado

e o bjo foi ótimo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...