sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, setembro 18, 2010

Minha teoria sobre : CIUMES :@

Minha teoria é ...
Oq causa o ciumes?
- Sentir ciúmes está ligado á insegurança; do tipo não estar seguro se a pessoa amada sente o mesmo por você
- Medo da concorrência ser mais forte, quem disser que nunca existe concorrência ou que esta seguro de que a concorrência não é nada no relacionamento está mentindo terrivelmente.
- Medo de perder a pessoa amada pra alguém. Tipo um ex namorado ( ex namorados (as) são terriveis e injustos cauzadores do ciumes , principalmente por conhecer o seu amor tanto quanto você própria ou até mais.
- Ou falta de confiança no parceiro... pode ter certeza que isso acontece mais do que deveria. Nesse caso o ciumes sempre leva ao fim do namoro ou casamento (ta eu nunk casei mais eu sei bem oque levou a separação de pessoas que conheço)

Na MINHA opnião oq se deve fazer em todos as causas do ciumes é:
Tentar sempre conquistar mais a confiaça
conhecer ele sempre mais e mostrar sua propria personalidade e através disso faze-lo ver o quanto vc o ama
e o quanto ele é a unica pessoa qe vc qer e que outras pessoas não importam


Boom essa é só minha opnião okay?? naun significa qe eu estou certa
nem errada

Bjoos (espero ter ajudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...