sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, março 22, 2011

BADNEWS & ANSWERS

Bom gente...
Me perguntaram no email porque eu estou meio ausente do blog,Forms,orkut,Twitter ...
enfin a resposta é : Eu estava sem net e não me conectei por um boom tempo...
Agora vou contar pra vocês oque aconteceu nessa minha ausencia.
Eu soube que o brotherfake* teve uns problemas de saúde e estava internado num hospital
bom eu não sabia do estado dele, e então liguei pra mãe dele (qe éh um anjo cmg)
ela falou porco, disse que ele não estava muito bem
e que o que causou o problema dele tinha afetado um órgão dele.
Eu não quero pensar no que aconteceu porque me dá tristesa e meus conhecimentos na area médica iriam me deixar louca.

Eu estava muito bem sabe, o Lee* sempre vinha me ver

Ta bom, na verdade eu naun estava bem, eu falava com a motherfake* todos os dias
e pensava no meu brotherfake* todos os dias, todas as vezes que estava sozinha meu mundo desabava,
e eu não digo isso pra parecer que eu sou a vitima ou algo assim
Eu sei que tenho uma grande parcela de culpa por ele ter adoecido, eu não cuidei dele como prometi cuidar, abandonei ele na primeira grande crise, causei um certo impacto emocional na vida dele.
Estive pensando esses dias, quando dizem que a unica coisa que pode destruir um homem forte é seu coração eu concordo plenamente.

Bom , mas falando sobre o brother fake* , na semana passada (se naun me engano quarta feira) eu fui visitar ele no hospital. A motherfake* me buscou e me avisou que ele estava durmindo e eu não ia conseguir falar com ele, ela disse que o estado dele é muito delicado.
Eu ja havia tentado me preparar emocionalmente pra qualquer coisa que pudesse me aguardar no momento que eu entrasse pela porta do quarto daquele hospital, qualquer coisa menos aquilo. Ele estava tão lindo quanto ele sempre esteve, com excessão da palidez e da visível perda de peso dele, Ele era o mesmo garoto que eu conheci 4 anos atrás , lindo, branquelo, com cara de anjo. E acho que isso foi o que mais doeu, eu acho que pode ser exagero meu mais na hora que vi ele lá, com o monitor cardíaco contando os batimentos dele, com aqeles tubos e fios pelo corpo e que mesmo com tudo aquilo ele continuava a ser o mesmo irmãozão que eu gosto tanto. Me surpreendi, mas não chorei nenhuma vez.
Fiquei no hospital por um tempo. nem sei dizer quanto. Do lado da cama dele, segurando a mão do meu melhor amigo, ele estava com a mão gelada, e não senti nenhum movimento vindo dele. nem quando ele respirava, mas o médico disse que é normal.
Quando voltei pra casa e fiquei sozinha, eu cai nem sei dizer se foi no sofá ou na cama, e chorei... chorei tanto que cochilei, mas o Lee* me ligou, foi muito bom ouvir a voz dele, mas não queria falar, eu só queria ficar sozinha e durmir pelo maior tempo que eu conseguisse.
Vendo o brotherfake* daquele jeito, frágil, definhando aos poucos, eu percebi quanto tempo eu perdi ficando longe, e ainda mais, eu percebi que independentemente de qualquer coisa que possa acontecer com ele, eu não quero imaginar minha vida sem ele nela.

Ta bom gente... não consigo mais escrever, admito que ficou dificil lembrar de mais coisas
Desculpem pela emotividade, e por exageros... mas escrevi exatamente como eu vi as coisas.

Beijinhooos da B*
amodoro vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...