sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, março 21, 2011

Sugestão anônima: Se você pudesse dar "10 avisos sobre você" a alguém que acabou de conhecer, quais seriam estes?

Não sei.... axo qe:
1. Não seja soberbo perto de mim
2. Não me abrace antes de me conhecer muito bem (odeio isso)
3. Não me peça beijo ou abraço mais de uma vez qe tbn odeio isso.
4. Não fale sobre funk ou pagode se naun qizer ouvir uma resposta fria e/ou ignorante
5. Não minta pq eu quaze sempre leio a mentira nos lábios alheios
6. Não me peça pra agitar pro meu best nem pergunte demais sobre ele, se naun qizer ouvir besteira

Pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...