sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, março 22, 2011

Tentativa d ficar solteira /;(

Dia 15-02-2011 (um dia depois de visitar o brotherfake* pela 1ª vez)
Bom gente nada muito bom a declarar sobre o dia de hoje, apenas que percebi o quanto o Lee* gosta de mim e sofre por mim.. agora vou explicar do começo
Eu estava em casa quando o Lee* me liga perguntando se eu quero que ele venha me fazer companhia e eu disse que sim, mas eu não estou muito bem. 
Eu tive pensando numas coisas muito parecidas cn estado vegetativo e suicídio, Bom voltando pro foco... O Lee* chegou em casa e eu fiquei feliz, até tinha esquecido das coisas ruins que eu estava pensando antes, agente ficou abraçadinhos e ele botou na cabeça que eu estava com febre e foi pior do qe seria se  juntassem minha avó e minha mãe juntas pra me enxer pra tomar remédio...Mas eu não tomei. Foi tão interessante ver que ele se preoculpa muuuito comigo, mas me irrito um pouco porque ele exagerou um pouco , eu nem estava com febre, eu acho que era só cansaço e frio mesmo
Depois disso eu comecei a pensar, que se eu amo alguém a maior prova do meu amor por essa pessoa seria abrir mão de estar com ela se isso for melhor pra ela, E eu sei que vai ser melhor pro ele se eu cortar definitivamente meus laços com o Lee* pra ele parar de sofrer junto comigo... e porque eu sei que quanto mais eu alimento o sentimento dele por mim, mais eu aumento meus sentimentos por ele. E isso não pode dar certo,eu não posso ser responsável pelo estado de  felicidade de outra pessoa a naun ser eu mesma. Eu sei que o Lee* é assim, que ele fica feliz dependendo da minha felicidade, e que quando agente discute ele fica mal, que ele fica sempre querendo estar comigo no seu tempo livre e isso me preoculpa, (só deixando claro: eu amo estar com ele) eu tenho medo de um dia ele ver que ele deixou de ter uma vida pessoal pra poder ficar comigo.
Por ter pensado essa bagunça acima /\/\ eu decidi terminar.
Ó que forma boa de terminar um namoro...
Eu abracei ele e disse: - Lee* eu ...
E eu estava chorando (mas era por causa do brotherfake*)
Ai ele percebeu oque eu ia fazer e disse: - B* não termina. (com uma voz arrasada)
E eu disse que era o melhor... e eu naun lembro com quais palavras, mas lembro que terminei nosso namoro.
E ele entrou em estado de choque, primeiro seus olhos ficaram apertados, seu rosto se transformou numa máscara de dor e tristeza, depois ele começou chorar, não eram lágrimas falsas, ele tentava engolir as lágrimas, mas não conseguia, se eu acreditasse um pouco mais que acredito diria que quase dava pra sentir a dor nos olhos dele.
Durante esses acontecimentos com o humor do Lee* eu tentei ser forte e não deixar que meu coração mole me fizesse voltar atrás, eu mantive firmemente minha decisão mesmo com um arrependimento horrível me esfaqueando por dentro. Eu chorei um pouco, eu não sou insensível poxa. (dói em mim a dor dos outros)
O Lee* não queria aceitar o fim do namoro e pedia pra mim porfavor não fazer isso. Ele chegou a dizer que ele sabe que eu não quero de verdade, que eu amo ele tanto quanto ele me ama e que eu só estava fazendo aquilo pra poder quebrar a promessa que fiz de não fazer nada ruim comigo mesma enquanto estivesse com ele. E ele estava certo.
Eu queria sumir pra sempre e acabar com a dor que eu estou sentindo pelo mau que fiz ao brotherfake* e sei lá como ele sabia disso, mas ele sabia.
Eu comecei a imaginar meu dia sem ele... sem esperar uma ligação dele, ouvir uma música que me lembre ele com carinho, ver ele nos treinos e abraçar ele (com aqueles abraços que preenchem todos os vazios).  Pensando nisso eu me senti tão mal, tão incompleta, infeliz, ai voltei com ele... Eu axo que posso dizer com certeza que ele será uma pessoa mais do que importante pra mim...
Alguém que se preocupa comigo e que quer estar comigo, mesmo isso não sendo o melhor pra ele.
E eu estou aprendendo a amar ele a cada dia um pouco mais.

e agora eu vou nessa gente..

Beijinhooos até amanhã.
amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...