sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, abril 09, 2011

Atualizando.

Oi gente, só atualizando.
não tive criatividade nem humor de escrever no blog esses dias.
eu tive problemas em casa, não to mais com paciencia pra atura umas coisas. Sem mencionar que meu namoro não sai de uma crise que ja me cansou além do que eu aguentaria normalmente.

Ah eu gosto tanto do lee*, mas toda vez que agente se vê agente briga e é sempre pelos mesmos motivos idiotas, sempre por coisa boba, aaah eu naun to mais aguentando isso, mas também não quero mais ficar sem o Lee* porque eu gosto tanto de como eu me sentia quando estava com ele, quando ele me olhava apaixonado, quando agente se abraçava e tudo parecia desaparecer. Acho que só não tomei nenhuma atitude do tipo terminar porque ainda acredito que o namorado de antes que me fazia muito feliz volte e que agente consiga deixar tudo oque passou no passado. e eu espero que seja assim.
Ah isso tbn pode ser porque eu tenho estado muito estressada esses dias, e depois que fiquei meio doente parei de treinar o que com toda certeza afetou o meu humor.

Bom gente , a irritante da minha irmã ta enxendo pra ficar no pc, então serei boazinha e vou deixar ela ficar mexendo.
Até mais galera. Beijinhos da B*

2 comentários:

  1. Olá... é dificil... complicado... pra quem ve de fora é facil... mas da pra imaginar como vc se sente, as vezes pensamos em desistir de varias coisas... mas pense bem antes de tomar alguma decisão...
    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah obg vc tem sempre ótimos conselhos flor..
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...