sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, junho 09, 2011

Descrever como estou me sentindo hoje é complicado
Estou as vésperas de completar 17 anos e...
Não consigo pensar em nada que fiz ou tenho feito nesses anos de vida que seja importante
Será mesmo a vida tão pequena e irrelevante que nada parece se encaixar ou fazer sentido?
Não sei se quero descobrir a resposta.

No momento estou feliz como estou.
 O Lee* apesar de umas atitudes irritantes está sendo bom pra mim.
Minha mãe tem passado mais tempo comigo, ainda não descobri se isso é bom
Mas sinto que em breve descobrirei.
Bom não vou perder tempo falando sobre o tédio mortal da escola
e nem sobre meu pai... pois não há o que ser dito.

Sei que estou em meio da crise dos 7 meses (com o Lee*) e isso é um pouco frustrante
Mas tenho certeza de meus sentimentos por ele e dos dele por mim.
E como ele diz: Superaremos tudo pelo nosso amor <3

Ele está irritado comigo... eu tenho que copiar muita coisa no caderno.
Vou fazer isso antes que o frio me envolva e enlouqueça.
-          Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...