sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, junho 08, 2011

Estou cansada da rotina enfadonha e da falta de expectativas sobre qualquer assunto referente a minha própria vida
Cansei de me agarrar a memórias de momentos que já parecem estar a séculos de distância, a sentimentos que nem sei se ainda os sinto ou se só a eles me prendo por medo de abrir os olhos e enxergar que tudo que um dia brilhara estonteante, se ofuscou e hoje, é só um pequeno vagalume cansado de disputar sua luz e de se esforçar tanto para receber um mero olhar dele, seguido de uma lembrança triste que diz o quanto ele é pequeno e sua luz fraca se comparada a essa imensidão que o cerca, uma lembrança que não o deixa esquecer o quão insignificante é sua existencia.
Mas ele está determinado a fazer a diferença em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...