sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, julho 19, 2011

178 posts aqui no Blog *-*

Ah que coisa mais linda,
178 posts aqui...fui ler os mais antigos e percebi que...
Eu sou uma pessoa muito inconstante,
Vivo mudando de amores, de preocupações
Por exemplo, já estive loucamente apaixonada pelo Urso*
e hoje, nem quero mais saber nada que tenha a ver com o nome dele
Sou uma pessoa que se está feliz com meu namoro.E penso de verdade que amo mesmo meu Lee*
Já fiquei com tanta raiva de tanta coisa, já quis nunca mais amar e na semana seguinte estava sentindo algo especial por alguém novamente.
Estive totalmente infeliz e desmotivada na vida, e ja estive me sentindo mais feliz do que poderia descrever...
Lendo meus post's mais antigos sinto uma vontade louca de chorar, de rir, de apaga-los e de reescrevê-los
Afinal tudo o que já escrevi descreve bem meus sentimentos, loucos e inconstantes.
Devo me orgulhar de já ter pensado em tanta coisa.
E estar feliz por caberem tantos pensamentos e sentimentos na minha humilde pessoa.

Estou muito feliz por poder ter compartilhado tanta coisa aqui.
Quando criei esse Blog foi porque me sentia muito sozinha e desejava poder contar pra alguém coisas sobre mim que não ousaria dizer em palavras, nunca fui a maior fã de desabafar em voz alta, então o blog sempre foi esse amigo e confidente que sempre desejei desabafar.

Por enquanto estou grata por estes 1 ano 1 mês e 19 dias de desabafos, pensamentos, músicas... etc.

Só isso por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...