sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, julho 06, 2011

Culpa...

Eu não poderia dizer que a culpa é dele, e nem dela.
Afinal eu concordei com a bendita ideia, eu só não pensava que saber do que aconteceu me afetaria tanto
Bom, deixe-me explicar...No fim de 2010 eu fui para Curitiba.
o Lee* sugeriu que agente desse um tempo, por causa da distância e eu concordei porque achei que era o melhor pra ele.
Durante o tempo que passei em Curitiba conheci muitas pessoas, tive diversas chances de ter um romance de verão,mas ai... Bom eu pensava no Lee* e por mais estranho que pareça eu só queria estar com ele, tinha horas que a saudade apertava e eu sentia muita vontade de chorar, digamos que chorei bastante nas madrugadas e manhãs. O tempo que estive em Curitiba considero como sendo os melhores dias de minha vida, fui para lindos lugares, conheci pessoas lindas que não imaginava que existissem sem photoshop, mas não consegui dar um único abraço afetuoso e nenhum beijo em nenhuma pessoa lá (só na minha família, mas foram abraços e beijos de amigos), em cada chance de ficar com alguém que eu tive me vinha o Lee* em mente e era o suficiente pra me fazer desistir.
Ah isso me fez ver como meus sentimentos pelo Lee* se intensificaram pouco a pouco.
Bom o que ia dizer desde o começo mas acabei enrolando é que, eu descobri recentemente que o Lee* ficou com duas garotas enquanto estive em Curitiba*
Ah isso me deixa tão... frustada.
Sei que eu não tenho o direito de reclamar e nem de ficar nervosa, mas isso me irrita tanto
É como se fosse um fantasma que persegue meus pensamentos.
Eu deveria deixar isso de lado e esquecer , mas esse praga vive me atormentando.
Tem horas que acho mesmo que estou enlouquecendo.
nem ousaria escrever 1% dos meus pensamentos, sem dúvida eles são obscuros demais.
Afinal de quem é a culpa? quem eu poderia culpar... já fiz muitas vezes essa pergunta a mim mesma.
Sei que sou a culpada por meus pensamentos, mas tem hora que penso cada coisa. ¬.¬'

Bom vou parar esse desabafo por aqui, Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...