sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 01, 2011

Sorteio do ' Makes and Books '

O Blog Makes and Books está sorteando um kit de pincéis da coleção Make me up da marca Sigma
E, eu sou uma eterna apaixonada por maquiagem *-*
Me apaixonei pelos kits e estou louca e torcendo pra ganhar o sorteio :)
Completamente apaixonantes não?

As regras de inscrição permitem uma segunda inscrição caso a pessoa divulgue o sorteio

O sorteio se encerra dia 31/07 e para se inscrever é só se cadastrar no blog...
Vou deixar o link do post de inscrição abaixo... quem quiser é só ir lá e se inscrever.

Tá aí galera...  Beijinhooos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...