sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, agosto 14, 2011

Adivinha o que eu ganhei?

No dia seguinte ao meu post onde mencionei meu desejo o Onizuka* e o Lee* vieram na minha casa
Na noite do dia de ontem o Lee* me entregou a caixa da linha S Da cacau show como presente por ser uma boa namorada  >.<
Enfim é muito legal as coisas e apesar de que vão ficar só na imaginação mesmo eu estou amando meu presente surpresa.
Foi um lindo gesto do meu Lee*
Bom eu tive um ótimo dia ontem com ele, decidimos encerrar o tempo e superar nossos problemas como deve ser, juntos, unidos e com muito amor.
Fomos pra um churrasco na casa da minha vizinha, ficamos vendo filmes até bem tarde
e como o Lee* estava morto de sono e insistia em ficar acordado comigo eu tive que brigar com ele (mas de leve) ai ele foi pra outra cama e 5 segundos depois estava roncado / meu lindo.
Foi um ótimo fim de semana, nem vou citar momentos ruins pois eles não valem a pena.
Ele dormiu em casa e eu sempre fico feliz quando ele dorme aqui. Minha mãe agora está dizendo que ela adotou ele como filho dela . . .  <3

é só.
Beijinhos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...