sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, agosto 17, 2011

Meu querido Kurt

ele era só um garoto que sonhou demais.
Mas o mundo é para os muitos. A minoria que tem olhos abertos não suporta ver tanta maldade
E assim se vai desse mundo confuso. . . E como ele disse:
Acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.
Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou
Se você me odeia, entra na fila. ok?
Se você me ama, pensa bem. Talvez eu não mereça.



E assim encerro minha citação sobre aquele que admiro demais e que a cada dia me torno mais parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...