sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, agosto 02, 2011

A vida não é feita só de dias bons, talvez seja por ter estado um pouco doente nos últimos dias, mas não consigo mais ver o mundo colorido.
Tem estado tudo tão cinzento. Parecido com a cena do começo do filme  A noiva Cadáver.
Tem horas que quero tanto uma coisa luca e irresponsável que para afastar esses desejos costumo desejar outras coisas completamente opostas. Honestamente percebi hoje que não sei o que quero de minha vida, e esse pensamento me faz chorar. Não importa o quanto esteja triste, não quero que ninguém veja minha tristeza ou minha confusão de desejos e pensamentos


E como já dizia a minha admirada Marilyn Monroe
Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.


E de novo estou aqui desabafando para este blog que tem sido uma grande fonte de conforto nesta vida enlouquecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...