sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, outubro 04, 2011

Confesso que estou sob grande influência do Reggae Music no momento
o ambiente ao meu redor está tão calmo, minha mente está tão positive vibration
Queria estar na praia com bons amigos e um alguém especial
Hoje seria um lindo dia, não estaria com a cabeça tão cheia
deitaria na areia, olharia pro céu.
Agradeceria aos deuses por viver num mundo tão lindo
Tomaria uma água de coco gelada, veria o pôr do sol ao lado de um alguém especial

Mas isso é pra quem pode e já faz uns 2 ou 3 anos que não vejo o mar nem de longe.
a minha pessoa especial está a cada dia mais longe,
em breve estarei indo embora por um longo período.
e a vida é assim, imperfeita e ao mesmo tempo fascinante
Quem sabe não realizo esse sonho delirante em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...