sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, outubro 04, 2011

Lee* again

Esse individuo com cara de louco, foi o individuo que me apaixonei e que estou namorando no momento
Quando o conheci estava com outra pessoa, e mesmo assim algo nele me fascinava
Ele sempre foi um bom amigo, já me viu chorar milhões de vezes
já chorou comigo outras milhões de vezes
Ele já me fez sorrir, já me fez chorar.
Sem ele não sei como seria minha vida.
Com ele sei que minha vida é cheia de altos e baixos, cheia de confusões e principalmente cheia de amor, de alegrias, de carinho e das coisas mais maravilhosas do mundo.
Não sei desde quando o amo, mas sei as coisas nele que amo, Amo esses olhos lindos que brilham de um jeito só dele.
Amo essa boca que adora fazer biquinho querendo ser mimado
Amo quando esses braços magrinhos me abraçam, e quando eu sinto que o coração dele é o mais lindo de todos (pelas atitudes dele) e o melhor sinto que esse coração é meu.
Se as coisas não derem mais certo isso é algo que quero sempre lembrar, que quero sempre sentir
Porque é só pra ele que entreguei meu amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...