sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, abril 17, 2012

Parte 1



Essa é a história de uma garota que não sabia o que queria.
Um dia Brigith* conheceu Peter* eles eram tão diferentes em tudo que deixava Brigith a cada dia mais fascinada, porém Brigith* tem um sério problema, depois que ela conquista algo, costuma enjoar e perder o interesse.
Peter* foi conquistado, e no mesmo período Brigith* se desligou de uma ferida em seu coração.
O maior medo da mulher tímida e sensível demais era conquistá-lo e depois, perder o interesse, Peter era uma pessoa que não merecia tal coisa. Foi exatamente isso o que aconteceu, Peter era belo, gentil, educado mas se acomodava muito fácil com as situações sem se interessar por conquistar mais e mais o coração frio de Brigith.
Acabou se apagando a faísca que estava se acendendo.
Algo que Brigith ama são desafios, e ela foi desafiada a conquistar Peter depois de ter sido conquistada por algumas características do rapaz, para ela foi lamentável não ter durado tanto quanto ela esperava.
Peter e Brigith apesar de uma profunda afinidade são como água e óleo, não se misturam... não ficam bem juntos e um repele o outro, não houve nenhum conflito entre ambos mas ficou dificil pra Brigith fingir sentir algo que ela acredita estar sentindo por outra pessoa.


Mas isso é uma história para o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...