sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, abril 22, 2012

Parte 2


Brigith como vocês já devem ter percebido, é uma mulher confusa e inconstante.
Algo sobre ela que vocês devem saber: Não a julguem, por mais errada que pareçam suas atitudes, no fundo ela só quer encontrar a felicidade dela, ela nunca quer magoar ninguém apesar de que as vezes acontece.
Brigith* se apaixonou por Peter, porém ele se acomodou muito rápido à paixão dela, infelizmente nossa Brigith* deve ser conquistada a cada dia mais, porque o calor da paixão esfria
Peter chegou no nível de comodidade que o calor todo se transformou em apenas uma brisa gélida.

Brigith estava trabalhando quando reencontrou uma pessoa que ela sabe pouco a respeito, porém é uma pessoa que sempre mexeu com ela, e esse reencontro foi a ultima gota para afastar a paixão de Brigith por Peter.
Harry é um homem alto, magro, com traços bem rígidos que contrastam com o sorriso marcante e o olhar analítico que fazem dele a pessoa mais misteriosa e interessante na visão de Brigith*, se ela ao menos entendesse como uma pessoa pode combinar tantas qualidades admiráveis, com uma personalidade tão serena  e inteligência... Harry! é quase possível escutar seu nome através do olhar encantado de Brigith*
Harry é o amor platônico de Brigith, ela o considera tão inalcançável para ela apesar de crer que nada seja impossível... Ele é o ideal de ser humano na concepção de Brigith.

Vocês entenderão mais sobre as analises que Brigith fez de Harry na próxima semana.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah me senti honrada :D
    Obrigada! achei seu blog muito bom
    Com certeza nos tornaremos visitantes assíduas.

    Beijinhos da B*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...