sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, novembro 22, 2012

...

Como faz tempo que não escrevo por aqui.

A vida está muito corrida com o trabalho e a faculdade.

Vamos colocar as notícias em dia.

Eu eu o Bin* terminamos, é... eu vivo falando isso por aqui.
Não sei explicar o quanto sou insuportável mas não me sentia feliz com ele de um jeito que me fizesse lutar por ele.
Tinha muita coisa em nós que não me completava e as vezes ele exigia muito de mim... muito tempo e dedicação que preferi deixar para a faculdade e pro trabalho apenas.
Ele foi uma pessoa adorável comigo e por causa dele aprendi muitas coisas mas como não deu certo desejo que ele encontre alguém que se encaixe perfeitamente com ele e que ele seja muito feliz com essa pessoa.

Sem mais a declarar sobre o Bin*

Sobre o trabalho não tenho nada a declarar também, lá conheci pessoas muito especiais de certa forma... Algumas dessas pessoas desejo que sejamos amigas além do trabalho como já espero ser. 

Sobre a faculdade... estou com notas um tanto quanto ruins e espero conseguir ir bem nas provas finais que tenho feito. Estou encantada por uma pessoa que conheci lá, mesmo não sabendo seu nome... O olhar dele me transmite uma sensação de segurança e mistério e isso me causa grande curiosidade. Não sei como o vejo ainda mas tenho a sensação de que algo no olhar dele também me vê. Bom... seu nome no blog será Brad... uma amiga escolheu esse codinome pra ele então que assim seja.

Algumas semanas atrás me encontrei com o Lee* lembram-se dele? Creio que sim.
Ele estava muito diferente de quando era meu Sunshine ele mudou e suas mudanças foram drásticas, não ouso pensar a respeito pois isso não é da minha conta e nem quero que seja. As vezes penso que ainda gosto dele mas na verdade gosto da pessoa que ele foi comigo, e nesse dia ele por trás de todas as máscaras continuava a ser a mesma pessoa, ele levou as nossas alianças e perguntou se eu ainda a queria... Foi um momento critico onde fiquei sem reação. Depois do clima estranho fomos beber, tomei umas cervejas, comi muitas porcarias,  tomei sakê com kiwi e ele bebeu algumas coisas também, botamos em dia todo o papo desses quase um ano sem nos encontrarmos a sós. Tivemos uma briga idiota que me fez ver que eu sou muito idiota do lado dele, senti uma vontade imensa de ir até a casa do meu Elvis que estava até que próximo mas o Lee* me seguiu e o clima me lembrou quando namorávamos e brigávamos por besteiras. Depois eu contei o verdadeiro motivo de ter me sentido tão alterada na presença dele, uma verdade que escondi de todos por um longo período. Enfim, sem dramas, foi um encontro muito bom, me fez lembrar da amizade que um dia tivemos e isso foi renovador. Hoje sei que eu e o Lee* não temos muito em comum, só a nossa amizade que ainda sinto como se fosse muito forte.

Espero que dê tudo certo nesse fim de ano no meu trabalho, nas minhas provas de final de ano e principalmente com as pessoas que amo.

-    contado por B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...