sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, dezembro 22, 2012

Brad*

Lembrei que deixei uma história em aberto... será uma breve história.


 O BRAD*


Bom amigos, o Brad* é um funcionário da Universidade que eu estudo e desde a primeira vez que o vi tive uma impressão boa a seu respeito, ele é meio reservado e tímido mas parece ser uma ótima pessoa apesar de não ter conversado quase nada com ele.

Honestamente ele me traz uma forte lembrança do brotherfake* que descanse em paz. Algo que eu sinto quando o olho nos olhos, ou quando vejo ele sorrindo, acredito que estou criando esse tipo de coisa na minha mente por não conseguir aceitar a perda do meu irmão, ele se foi a 1 ano e alguns meses e ainda sinto como se tivesse sido ontem a ultima vez que nos vimos, ainda persiste a mesma sensação de que tenho que aguardar a ligação de alguém dizendo que ele teve alta do hospital e está bem. Talvez o motivo de o Brad* ter me chamado atenção foi a minha procura por uma maneira inusitada de preencher o espaço vazio que o brotherfake* deixou, tem algumas semelhanças na aparência entre eles, a altura, a cor da pele e do cabelo, as mancha na pele, os olhos que são os que mais acho parecido, os traços do nariz e do queixo...

Eu decidi que não devo procurar criar uma amizade com o Brad* pois isso seria admitir que o estou procurando substituir uma amizade insubstituível.

Tenho a sensação de estar num devaneio dos mais engraçados, quando leio o que escrevi me soa muito triste mas a verdade é que estou muito bem, em todos os sentidos, me sinto leve e completamente em paz, considero completamente normal sentir falta de alguém que foi tão importante na minha vida quanto o brotherfake* mas isso não significa que minha vida parou e que eu ando deprimida... pelo contrário, a vida a cada dia se mostra mais interessante e tenho a certeza de que algo novo está por vir...


B*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...