sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, outubro 03, 2010

Começo de outubro

Dia 01. Sexta Não teve aula
por causa das eleições
e eu fkeei em kza... na maior moleza do mundoo
fkei na cama até umas 2 horas. Depois arrumei umas coisas qe minha mãe mandou
depois comi sem fome...(forçada pela minha irmã)
o Brother.fake* me ligou...agente conversou e estamos de boa novamente
e como eu dei a mancada com ele... ai fiiiz um álbum pra ele no orkut...
ai bloqeei a namorada dele pra ela naun fka fuçando no álbum...pq eu e ela não somos bem amigas
o brother.fake ficou mó feliz...ele sempre qiz um álbum e eu nunk qiz fazer.


Dia 02. Sabado
Fui pro curso*
Meu professor estava hilário...(pra variar) aii eu me diverti consideravelmente
Ah...eu cortei o cabelo... e fiz chapinha *-* fkeei fofs*
eu tava toda de preto... só com a bolsa roxa
e com a maquiagem bem escura...minha mãe me chamou de morticia 3 vezes antes de eu sai de casa
Depois do curso eu fui pro shopping* encontrar dois amigos
o Léo* e o Fernando*
eu naun podia ficar até muito tarde por causa da mamis
Eu me diverti... Tomei sorvete (eu ainda estava doente mais nem ligo)
Jogei aqele jogo dos discos... e perdi... duas vezes...pro Fernando* e pro Léo*
Depois o Léo foi tentar pegar aqeles ursinhos da maquininha só qe aqelas maqininhas são o maior roubo elas abrem a garra qe era pra segurar na hora qe vai pegar o ursinho
Eu jogei street fighter com o Léo* e adivinha?? Eu ganheeei ksoksosk
Ah eu perdi nos discos mais ganhei na luta ksoksos
Booun... eu gostei de outras coisas no sabado...mais é assunto pra outro post'
P.s.preciso dizer...o Léo é mtoo cutiiie *---* /perfect e o Fernando* éh supeeer incrivel...ah nem sei discrever...
*---*





fkeei inspirada...posteei photo fofa =D












* nomes ficticios. (inventados pra preservar identidades /// koskoskos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...