sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, setembro 09, 2011

Vestibular, mais já?


E amanhã começam minhas provas de vestibular.
To ansiosa, nervosa, com medo, me sentindo burra, me sentindo esperta
Sei que em química vou chutar todas - ou talvez não.
Sei que com certeza vou dar o melhor de mim, me esforçar.
Mas estou começando a pensar que talvez o caminho que escolhi não seja o que quero realmente
Isso deve ser normal.

Vou com o Lee* o Onizuka* e o Barney*
E vamos lá, com garra... se não der certo partirei pra outra e assim vai vivendo cada dia de cada vez
Deixar o amanhã ser meu foco e o passado ser esquecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...