sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, dezembro 03, 2011

Minha vida, e a lei divina

Que má sou eu... tanto tempo sem escrever aqui no blog.
depois que eu o Lee* terminamos estive meio ocupada com meus pensamentos
e confusões, criei outro blog, porque desisti de escrever sobre ele aqui.
Não vou passar o endereço.
Até porque aquele blog é só pros desabafos mais profundos, que não pretendo deixar aqui


Estou curtindo demais minhas férias, dormindo e no Facebook o dia todo.
Apesar de não estar na minha melhor fase emocional
percebi uma coisa extremamente importante, todas essas coisas que tem acontecido comigo, são frutos dos meu erros no passado.
E eu já cometi muitos, sabe aquela Lei tríplice?
Tudo que você faz de ruim volta 3 vezes pior...


  • Motivos pra merecer:

Já brinquei com sentimentos alheios,
Já menti muito
Já conquistei o coração de alguém e me afastei por não querer lidar com isso


  • Evidencias da Lei Tríplice:

Primeiro, perdi a pessoa que tenho um enorme carinho e sabia de absolutamente tudo sobre mim, o Brotherfake*
Segundo, perdi o amor do Lee* que absolutamente conquistou o meu coração.Mas que eu mereci que deixasse de me amar.
E agora... dizem que o terceiro é o pior. Oh gods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...