sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, fevereiro 11, 2012


Eu nunca fui a melhor em nada, não sou melhor jogadora de futebol, a melhor judoca, não sou a melhor aluna, e menos ainda a melhor em fazer as coisas que consideram boas.
Não sou a melhor amiga, não sou a melhor em bons exemplos, não sou a melhor com palavras e não sou a melhor em beleza.
A única coisa que já quis ser a melhor foi em amar você.
Eu tentei de todo o meu coração e descobri que não fui a melhor nisso também.
descobri com isso que não há nada que eu seja a melhor...

Nem na coisa mais importante.

Nesses momentos você acaba se perguntando. O que eu estou fazendo aqui?
Você acaba percebendo o que seus amigos estão te dizendo a meses, Você está perdido.
Você pode parecer exagerado, louco, imbecil, fútil, mal e o que mais for mas você deixou de se importar com isso e com todo o resto.
No fundo você perdeu algo precioso, a confiança em si.
Isso não tem causa, e não há alguém que tenha culpa além de você próprio.
É a sucessão de vários acontecimentos que te transformaram no ser que você se tornou.

E são nessas horas que eu renovo as minhas forças, a minha fá nos deuses e digo que tudo isso tem um motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...