sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, março 06, 2012

I'm not okay.

Gente hoje foi um daqueles dias terríveis que você se pergunta porque levantou da cama.
 Passei mal na faculdade nem consegui assistir a aula, logo no começo fui embora.
Tive que ir pra casa do meu pai de metrô ai comecei a sentir meu corpo estranho, a suar frio e ficar zonza, ai peguei um ônibus pra casa do meu pai e ficou mais quente, começou a piorar, foi a maior doidera, eu tava caindo uma mulher me pegou e tudo ficou escuro. Umas pessoas queriam me levar pro hospital eu quase morri de vergonha aí falei que não precisava aí desci e fui andando pra casa do meu pai. Quando cheguei comi e tomei uma ducha fria (meu corpo estava queimando) na volta peguei um ônibus cheio de gente que me encarava e eu comecei a passar mal desci, não fazia idéia de onde estava. To muito perdida, meu senso de orientação praticamente não existia, acabei pegando outro ônibus da mesma linha que demorou quase uma hora pra eu pegar.
Sou muito burra...
Mas precisava escrever o que houve hoje, pra não esquecer jamais uma coisa valiosa que aprendi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...