sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, novembro 22, 2010

Amor / Eu te amo


Obs. o amor descrito abaixo é o amor de um casal =D

Amor ... é uma palavra de 4 letras que fazem uma combinação de um significado (que dizem ser mágico)
A palavra AMOR leva a uma frase... qual frase?
EU TE AMO
Eu Te Amo é a frase mais perigosa de todas... é o veneno mais doloroso e a droga mais viciante
Mas por mais perigoso,doloroso e viciante que seja ela é a frase mais linda. Quando dita por aquela pessoinha especial... =D

Vale a pena se viciar nesse sentimento louco. Que te leva ao céu e ao inferno. Porque é o unico sentimento que une todos os outros. Ódio, felicidade, raiva, alegria, paixão, orgulho, SAUDADE, ciumes, confusão

=D

Briseei
...
 Eu te amo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...