sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, novembro 19, 2010

Lee *--*

Bom gente...só atualizando...
Estou sem postar nada a dias... é que estava com uns problemas e muitas coisas a fazer
Bom estou aqui agora...

Ah só pra resumir... nas ultimas semanas eu estive ótima
Na escola nem tanto, pelo menos meu professor disse qe eu posso passar em quimica...Agora faltam só 11 matéias hahah
No curso eu estou bem como sempre... logologo vem as férias
No treino axo qe tirando ematomas e dores... está tudo normal


Aih meu irmãozinho o Brendon*  fez aniversário de um aninho...Ele é taun engraçado...Na foto ele ta mais novinho...só qe ele naun mudo nda hahaha
Ah festa foi no sitio... ele enfio a cara no bolo... e ele fico apaixonado pelas bexigas, e pela vela ,=D ele é uma coisinha  fofaa


Voltando pro foco ... O LEE*
ah ja tem quase um mes que estamos 'ficando' e só tenho coisas boas pra lembrar sobre ele
Ele sempre é divertido, gentil, paciente, compreensivo, amável ... ele é um gentleman comigo.
Ah isso sem contar que ele vai me ver antes da hora...só pra gente ficar mais tempo juntos
Ele conquistou até a minha mãe, que esta apaixonada por ele... Fala dele o tempo todo...e eu só rindo.
Ah ele é um anjo...as vezes da até raiva... fico pensando e pensando
No primeiro beijo com o Lee*, Bom foi ótimo claro, só que eu tava em dilema... entre de quem eu gostava de verdade...Pq eu dizia eu te amo pra ele do mesmo jeito qe eu digo pra outros amigos... Aii eu tava martelando isso até dar dor de cabeça... Foi ai que tive uma epifania... a mais doida de todas... Eu decidi deixar acontecer.(isso foi qndo tinha 1 ou 2 semanas qe tava cn ele) e fiz isso, Bom eu naun sei oque mudou,mas agora eu nem ligo pra mais ninguém além dele... Isso deve ser bom eu axo... e como sempre tem aquele pontinho que me faz frear meus sentimentos e todo o resto com os outros que pensei ter gostado e UM que gostei... Com o Lee* é igual... ah ele me deixa mais confusa que o normal... eu axo qe é um defeito meu encontrar defeito nos outros... O defeito do Lee* é normal,só que eu fico cn receio... Ele é muito inconstante, eu naun sei nem porque isso é um defeito pra mim (deve ser pra ñ admitir que ele é perfeito), só sei que quando eu to cn ele eu travo milhões de pensamentos e atitudes pra naun me magoar depois
Bom to falando demais...

Vou estudar... Ver algum filme... Durmir...

Beijinhooos da B*

Obs. * nomes ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...