sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Conselho de amigo

Bom... só pra dar um tempo com os flashback

Meu atual rolo éh o Lee*, ah tem uns dois meses que estamos ficando
eu adoro tuudo nele
sobre ele eu tenho recebido milhões de conselhos
da minha familia eu ouço coisas do tipo. ELE É TÃO LINDINHO,  EU VEJO FUTURO EM VOCÊS, ELE PARECE SER UM BOM GAROTO
dos meus melhores amigos eu ouço: AH EU NÃO GOSTO DELE, EU ACHO QUE ELE NÃO VAI TE FAZER FELIZ, ELE NEM PARECE QUE CONFIA EM VC COM O MONTE DE CIUMES QUE ELE TEM , TEM MELHORES MAS VOCÊ NEM ME OUVE.
Ah tem até uns amigos que falam coisas que sei qe eles estão certos
mais é tão complicado aceitar.
isso sempre acaba acontecendo comigo, no fundo éh que a realidade éh tão complexa que as vezes se torna inaceitável ou invisível



O melhor conselho veio do meu melhor amigo do curso* a coisa certa a se fazer é deixar acontecer
Vamos ver se consigo...

e a moral da história éh: nem sempre se leva em consideração oque sua familia e amigos dizem, o melhor éh deixar acontecer.

Beijinhoos da B*   /\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...