sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, dezembro 28, 2010

Contos Da b*

Bom... antes de começar vou explicar...
eu estava conversando com o brother fake hoje.
e ele me deu a idéia de escrever as coisas divertidas que eu lembro de ter presenciado
Ah eu axei a idéia boa...e vou ver no que vai dar.

Bom os fatos qe eu for narrar podem ter acontecido hoje, ontem ou mto tempo atrás....
Naun é minha intenção agradar ninguém...
e quem não gostar nem precisa passar por aqui.


O Jaredfake*

Numa noite, por volta das 7 horas estava Eu ,o Noel*, o Brother fake , a Kiwi* e a Maggie no shopping duma cidade da grande sp
Depois eu fui  conversar com um garoto muito alegre de moicano roxo que chamarei de billy.
Conheci o amigo dele qe vou chamar de jaredfake* e fomos tomar vinho quente num bar perto
a maggie enxeu o caneco e começou a fala besteira, eu bebi pouco e ajudei  a cuidar dela
Lá pras 9 horas quaze todos meus amigos estavam muito alterados com excessão de mim e do jaredfake* que estavamos lucidos... A kiwi* começou a passar muito mal. e fui levar ela pra rua pra tomar um ar... O jaredfake* foi comigo assim que chagamos na calçada a kiwi começou a vomitar no chão e eu segurei o cabelo dela (foi nojento). Eu decidi levar aquela maluca pra casa dela que ficava a poucas quadras do bar, eu perguntei se alguém ia comigo e pra minha surpresa apenas o jaredfake* quiz ir no pretexto de não me deixar sozinha e desprotegida na rua.
Depois de deixar a kiwi na casa dela eu voltei pro bar e fiquei sentada lá quetinha quando do nada o billy senta do meu lado e diz: ' oq vc axou do jaredfake* ?? ' e eu disse: ' muito legal ele '
ai ele veio com: ' ah ele ta afim de te conhecer ' e fez aspas no conhecer com um sorriso negro no rosto
Eu disse: ah se ele tivesse afim de me conhecer (imitando o billy) ele viria aqui falar comigo.
ai ele levantou e saiu...
Lá pra onze horas que foi a hora que eu ia embora o jaredfake* chegou perto de mim e disse: 'se eu te disesse que eu não sou bom em pedir pra conhecer melhor as meninas como você  oq você me diria?'
ai eu disse: ' hm... que vc deveria mudar isso' aai agente ficou um tempo juntos
e eu conheci o brother fake por causa dele... no inicio ele me odiava
e depois o ódio virou amizade e essa amizade ... aah essa é uma história pra uma outra postagem hehe


 FIM...

obs. Mandem suas opniões sobre minha nova linha de postagem pro meu email...   biancagjpa@hotmail.com


Beijinhos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...