sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, maio 10, 2011

Aniversário da Mamis

Dia 09 de Maio de 2011
Aniversário da minha mãe, não fui pra escola
fiz café da manhã pra dona B* e comi Colomba Pascal com ela.
Depois ela teve que ir trabalhar e eu fiquei em casa.
Fui buscar o Lee* no curso, depois fomos pra casa dele
Ah o amigo dele que eu vou chamar de  Jet* queria dormir no ônibus,
coitadinho dele... a maior cara de cansado e não conseguiu dormir por causa da janela que ficava batendo nele.
Chegamos na casa dele, desejei feliz dias das mães atrasado pra avó dele. (que vou chamar de kawai* porque é fofo em japonês e ela é muito fofa)
falei com a mãe e a tia dele
Fomos pro quarto dele e eu o convenci a abrir o último ovo de páscoa dele. Alpino :)
Depois fomos ao shopping encontrar minha mãe e irmã.
A dona B* escolheu os presentes dela, depois o Lee* comprou presentes pra ela , pra b*sister e pra ele mesmo.
Na loja tinha uns lugares que pareciam ser mais desertos de consumidores, ai enquanto as duas b* estavam no provador, eu e o meu Lee* ficamos juntos, abraçados, dando beijinhos, aaawn foi muito fofo.

Fomos pra praça de alimentação, ai o Lee* me irritou e deu vontade de ser muito mais ignorante do que eu com certeza fui, mas sei lá... eu não consegui ficar com raiva dele de verdade, era só olhar pra aquela expressão triste , revoltada porém linda que ele tem e minha raiva ia toda embora.
Ah a verdade é que, não importa quantas vezes ficarei brava com ele, nem ele comigo, Não importa os dias que ficaremos sem se ver. Nada importa. só que como ele diz, vamos superar tudo, porque eu sei que ele me ama e ele sabe que o amo também. E isso é o suficiente pra nos fazer superar nossos obstáculos, nossas tempestades... Tudo sobre nós.

Ah estou muito feliz com isso.
I love you Lee*   / you know

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...