sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, junho 20, 2012

Moral de hoje.

Esses dias aprendi uma das grandes e valiosas lições que a vida lhe dá. Vou explicar como aconteceu e espero que vocês entendam.
Estava em um lugar cheio de bares com uns amigos, bebemos uma quantidade inacreditável pra mim mesma, depois de um certo tempo bebendo comecei a sentir como se não fosse mais eu mesma, meu coração estava batendo preguiçosamente, meus olhos queriam se fechar, minha língua ficou dormente, meu corpo começou a flutuar e sentia um frio irracional. Sabia o que estava acontecendo, e achei engraçado como eu fui má, não confiava em nenhum dos doidos que estavam comigo, e confiava parcialmente em um desses doidos, mas pensei que ele estivesse muito mal pra perceber que eu não estava bem, mas ele percebeu, e eu tive um breve momento de desejar a presença do L* porque ele costuma ser a minha coerência de certa forma. Mas aí meu amigo começou a conversar comigo, e eu comecei a entender que ele sabia o que estava sentindo e que ele seria bom pra ficar ao meu lado, ele me obrigou a comer e tomar refrigerante e por incrível que pareça ele ficou comigo até o fim, e me impediu de sei lá, agir como louca :-D

O que eu aprendi?
As vezes nós subestimamos os amigos que temos, consideramo-os como doidos e um dia descobrimos que mesmo sendo doidos quando nós precisamos eles estão lá do nosso lado, são exatamente o que você mais precisava: AMIGOS.
Então para aqueles que entenderam, valorizem sempre aqueles que estão sempre com você. Estes são preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...