sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, junho 12, 2011

O melhor dos fins de semana

Bom esse foi de longe o fim de semana mais perfeito de todos.
Sábado dia 11/06 foi meu aniversário.
e a noite teve uma fogueira para alguns amigos mais próximos
Bom... estava tudo lindo e eu estava super ansiosa para ver o meu Lee* porque estava com muita saudades
Mas ele só chegou em casa por volta das 4 da tarde.
Ele estava usando a camisa que eu mais amo e estava uma verdadeira aparição de beleza
Quando o vi foi como se houvessem passados meses desde a ultima vez em que nos vimos.
Ficamos curtindo momentos lindos enquanto terminava de arrumar alguns detalhes.
ele me deu um livro (o diário de Anne Frank) com uma dedicatória linda escrita nele.
Quando a fogueira foi acesa ficamos deitados num tipo de banco ao lado da fogueira...
Aquilo foi tão perfeito, ficamos ali abraçados na luz da fogueira
Foi como se não houvesse mais ninguém no mundo. Só ele e eu.
Depois começou a chegar o pessoal, e ficamos no escuro
( na melhor parte da festa teve um blackout e ficou tudo escuro nos arredores)
Durante o escuro fiquei a maior parte do tempo com o Lee*
Jantamos sob a luz da lanterna do celular do meu amor
Quando a luz voltou já estava ficando tarde e logo os convidados foram indo.


A festa foi ótima... O melhor aniversário da minha vida.
Foi tudo melhor do que poderia desejar.
Agora vou dormir.
está ficando tarde...
amanhã vem o post do dia mais perfeito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...