sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, outubro 04, 2011

Fellings today

Não estou bem hoje, estou tão perdida, me sentindo sem rumo.

mas como diz a minha nova música favorita Sofrimento do espírito é perda de tempo,
Pensamentos negativos não gastam seus pensamentos.

Estou vivendo momentos comuns,
Feliz por ter entrado na faculdade que eu queria
Feliz por ter uma família que me apoia
Feliz por ter uma linda cachorrinha que está no meu pé o tempo todo
Mas e esse vazio?
Queria ter tempo pra dedicar ao estudo da minha religião
Queria acreditar que ainda vai dar certo
Queria que ele pudesse ficar ao meu lado pra sempre
Queria poder resolver todos os problemas da minha mãe.


Estou me sentindo tão inútil atualmente, a única coisa animadora em minha vida é a faculdade
Os estudos do fim do ano, meu TCC de biologia, o seminário de geografia e passar de ano
São as minhas únicas esperanças no momento.
Estou feliz por ter o apoio de um bom amigo que tem se tornado muito importante pra mim
desejo de todo o coração que ele seja muito feliz, e gostaria de ter a amizade dele por muito tempo
É a primeira vez desde que o brotherfake* se foi que penso assim de outra pessoa.
Tenho que admitir que com o brotherfake* e esse meu amigo as coisas são muito diferentes.
É única e exclusivamente amizade.

É isso o que tem pra hoje, estou empolgada com uma novela que estou assistindo
por isso vou assistir um pouco agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...