sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, abril 19, 2011

Not so sweet...(+Lee*)

Dia 17 de Abril de 2011
 O pior dia que ja passei ao lado do Lee*
vocês ja devem estar de saco cheio de eu falar tanto dele, mas é inevitável.
No sábado eu fiquei o perturbando pra ele dormir em casa mais uma vez e ele aceitou.
Minha mãe chegou e eu fui ajudar ela com o cabelo dela. Enquanto isso o Lee* estava no meu computador.
ai ele foi ver uma coisa no messenger, e era uma coisa que ele não sabia sobre mim, uma coisa realmente séria.
Ai começou, os olhares vazios, as expressões sem sentimentos.
Eu  perguntei pra ele o que tinha acontecido, e ele me contou... ah eu fiquei meio surpresa dele ter descoberto aquilo
E ele foi muito mau, parecia que ele tinha tanta raiva de mim... e ele também não acreditou no que eu estava dizendo... eu disse a verdade e expliquei porque nunca disse nada sobre aquilo pra ele, e ele fez a coisa mais terrível que foi não acreditar e não ter nenhuma confiança em mim.
Eu não vou criticar porque eu me coloquei no lugar dele, e percebi que mesmo pra mim seria muito dificil confiar e acreditar.
Agente terminou... e honestamente foi horrível, eu nunca sofri tanto em dizer 'amigos ?' ou ouvir ele pedir um abraço de amigo...  :S
Mas foi bom, depois de muito conversar e de muito chorar eu percebi que minha vida não tem sentido sem ele...(coisa mais emo OMG!)eu tomei uns remédinhos pra dormir e ele ficou nervoso. Ele disse que não queria que acabasse, o que eu também não queria, mas mesmo assim estava difícil.
Fui sem querer beijá-lo, sei lá, nem pensei direito... deu medo de nunca mais poder sentir os lábios dele... (meu deus que coisa emo ), mas ai ele meio que recusou. :(
Ah ele foi dormir bem depois, e eu fiquei pensando, escrevi uma carta.
e no outro dia ele me acordou... disse que pensou bem e que ele também não quer me perder e que ele ia depositar toda a confiança dele em mim.
Eu fiquei feliz com essas palavras, bom o resto dos detalhes não importa, só o que importa é que eu e ele voltamos, e que ambos percebemos o quanto um é importante pro outro, e o quanto o que agente sente é bom.
Vou nessa galera... tenho que buscá-lo no curso...
Beijinhos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...