sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, abril 01, 2011

Frases do Homer Simpson.

Só pra descontrair um pouco... E se vcs lerem essas frases vcs vão perceber o quanto elas fazem sentido.
Ou são apenas divertidas...XD


Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!


Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


Homer sobre O Homem Lá De Cima:
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"   /eu ri com essa



Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.


A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!


Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira.


Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?


Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado


Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!


Eu não deveria dirigir! Espera ai, eu não deveria me ouvir, estou bebado


Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci


link dos sites
http://www.artedavida.net/frases-de-homer-simpson/


e


http://pensador.uol.com.br/lisa_simpson/2/




espero que tenham se divertido galera... essas frases me tiraram um pouco da realidade.


Beijinhoos da B*<3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...