sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, abril 11, 2011

Show do Luan Santana 07-04-2011

Dia 07-04-2011 eu soube de um show do artista Luan Santana que iria ter numa cidade muito perto da minha e como minha irmã é muito fã dele, decidi que faria de tudo pra que ela visse mesmo que de longe seu
teen idol, conversei com o meu pai e ele disse que ia levar agente. É claro que eu convidei o Lee* e como ele ama ter desculpas pra faltar no treino ele topou na hora. Minha irmã ficou completamente feliz pelo show e por ver o Luan, mas a ficha dela só caiu quando chegamos lá.
O show começou com 30 minutos de atraso, e agente ficou muito perto do palco. A música de abertura foi ADRENALINA. E eu entrei no momento romântica quando ele cantou SINAIS.
Ah foi tão bom ouvir a voz linda do Luan Santana cantando uma musica fofa, estando abraçada com meu namorado bobo.

Ah essa foto abaixo foi tirada pela minha irmã, e dá pra perceber a carinha de criança do Lee*



Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

Ah galera essa cabeça ai em baixo é o luan santana...minha irmã não sabia se tirava foto ou se pulava e no fim as outras fotos ficaram ilegíveis.

Sobre esse dia foi só isso.
vou fazer os deveres da escola agora.. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...