sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, março 29, 2011

Duas Lágrimas -

Gente essa é uma música da banda fresno que se chama DUAS LÁGRIMAS
eu sei que isso deprime um pouco, mas essa musica me lembra o brotherfake*
no fim explico o motivo.


Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber
Que era a última vez em que eu ia ver você
Outra lágrima rolou dentro do meu coração
Ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão

Quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei
Havia desaparecido a lágrima que eu chorei*
Mas aquela que escorreu, no meu peito lá ficou
A gota de gosto amargo, com o frio cristalizou

E eu quero saber como proceder
Pra esquecer da tua voz, do teu viver

E você sabe que eu já sofri demais aqui
E não vejo a hora de poder ficar junto de ti
E onde você estiver, estarei em coração
Em alma e espírito, através dessa canção


Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar
É sinal que a sua vida ainda não deve acabar
Já que não há saída, eu posso apenas imaginar
Como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar

Bom o motivo éh porque logo quando começamos a ficar mais amigos eu descobri que o brotherfake* tocava violão,

e pedi pra ele tocar uma musica que todo mundo conhecesse que eu ia cantar com ele
mas ai quando ele começou a cantar com aquela voz linda eu travei, fiquei boba olhando pra ele.
e depois ele ficou cantando pra mim isso foi numa noite no shopping , com um monte de meninas lindas lá
loucas pra ter a honra de ouvir ele cantar e ele me escolheu.
 Eu a B* chata qe ele odiava antes por ter tido um caso com o ex-BFF dele;) 
a B* que está aqui agora sem vontade nenhuma de fazer coisa alguma da vida. Que perdeu a luz,que só queria poder durmir o sono eterno sem mais nda pra me magoar ou me fazer sofrer pq chorar se tornou impossível.
eu não queria que o Lee* viesse ler isso , mas sei que ele vai ler
esse post é pra passar uma experiencia pros meus amigos do blog.
e pra me ajudar a lembrar dos momentos lindos que ja passei ao lado do meu brotherfake*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...