sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, março 28, 2011

Luto... sempre odiei essa palavra : LUTO.
sempre achei exagero esses dramas, nunca tentei entender... ATÉ AGORA.

Até sentir na pele o quanto dói perder quem agente ama de verdade
Dizia o meu brotherfake* que quando uma estrela se apaga é porque alguém realmente especial se foi e encontrou seu caminho, e a estrela só ficava acesa enquanto fosse necessário mostrar o caminho pra essa pessoa.
Hoje eu quando olho pro céu não consigo ver nenhuma luz. Deve ser porque minha estrela-guia se apagou.
Sempre vou levar comigo os melhores momentos, os melhores abraços, as brigas mais engraçadas e os beijos mais significativos ao lado daquele que sempre foi minha LUZ e que agora brilha num lugarzinho só dele.

Ai, como dói pensar nisso. Ai, nem sei como escrever isso aqui.
Na verdade nem consigo pensar nisso. Parece que se eu não pensar e nem contar pra ninguém vai ser como se não tivesse acontecido.
Mas eu não sou tão ingênua a ponto de acreditar nisso.
Gente. o blog está de luto.
O brotherfake* , meu irmãozinho de não-sangue se foi.
eu nem sei se cheguei a escrever que ele estava com problemas de saúde.
Enfim, nem consigo ler mais os post's que sei que tem ele.
eu sou tão covarde, nem consegui ir ao velório nem ao enterro dele.
Não fui capaz de me despedir.
e não foi nem porque eu ia ter que enfrentar as pessoas dizendo que a overdose dele foi por  causa das decepções dele comigo.
Foi porque eu não quero acreditar no que aconteceu, que meu amor irmão amigo se foi, eu não quero ver ele gelado e sem vida, não quero guardar uma recordação tão ruim vindo de uma pessoa que já me deu tantas coisas boas.

Acho que no próximo post vou tentar escrever sobre os melhores momentos que passei ao lado dele, pra que eles não sejam esquecidos

Gente vou nessa
Até mais.

B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...