sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, fevereiro 20, 2011

Blog do Lee*

Bom gente...o Lee* fez um blog
O blog chama You and Me (por causa da musica do SOJA)
e como eu sou um anjo
eu vou ajudar a divulgar.
O blog dele vai ser um diário assim como esse
só que ele pretende escrever mais sobre nós dois
Ah eu pedi pra não apareceu meu nome lá.
Entaun nem adianta se animar pq tbn vai ficar como B*
Lá está o nome dele... e se ele escolheu não ficar em anonimo...Paciência,cada um , cada um


Aqui está o link: http://youandmesuzuki.blogspot.com/

Duvidas? só esclareço no email... então não comentem os post's

Beijinhoos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...