sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Lee* /NAMORADO

Depois de algum tempo planejando oficializar meu rolo cn o Lee*
o dia se aproximando cada vez mais, até que chegou
Dia 12 de fevereiro de 2010
e a programação foi:
Encontrar ele no trabalho da mamis
Falar com a mamis
Ir pra casa dele conhecer a familia dele

Ele foi conversar com minha mãe e...  OWN ELE FOI TÃO FOFO
vou tentar escrever como ele disse:
- Dona B* hoje eu tenho um pedido pra você, mas esse é um pouco diferente dos outros. (Lee*)
-  Fala Lee*   (mamis)
- De uns tempos pra cá, eu estou gostando muito da sua filha, eu acho que você percebeu. E eu gostaria de pedir a sua autorização pra namorar com a B* e caso você me dê sua autorização eu não vou magoar ela, vou respeita-la

aah e ele falou outra coisa que não lembro, porque ele falou tudo tão bunitinho, foi tão fofo com uma carinha que faria o olimpiano mais belo parecer o mais feio e desfigurado (com todo o respeito), os olhos brilhando de emoção, com um sorriso nervoso no canto da boca. Ele ficou tão... tão... nem sei como descrever
Eu admito que estava morrendo de medo do que ia acontecr, mas minha mãe até que foi bem neutra e nem falou coisas sinistras que pensei que ela fosse dizer. Ah e ela deixou.
Ai veio a parte mais dificil pra mim... Conhecer a familia dele, mas eu fui apesar do medo deles me acharem estranha ou chata , eu fui.
Ele tem uma avó (que eu achei muito fofa, ela me lembrou a minha vó M*)
E eu amei a tia dele, e a mãe dele apesar de nem ter falado muito cn ela, e axei a irmã dele mto linda *-*
enfin... amei muito a familia dele.

Ah vo para por aqui...
Esta bem tarde, e eu estou com sono.
Bom. o importante é dizer que eu gosto mto do Lee* e durante a conversa dele com minha mãe percebi que ele éh tudo que eu mais quero pra mim pelo maior tempo que puder...


Own... to apeeixonada
Beijinhooos da b*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...