sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, fevereiro 19, 2011

Paixão não mais secreta - Música sertaneja *-*



B&M
Eu espero a todo instante ver o teu sorriso
Me desespero quando voce não esta comigo
Não da mais para ficar nem um minuto sem o teu carinho
Preciso te encontrar pra sentir que não estou sozinho Onde voce estava?
Porque não telefona, me de um sinal
Ao menos um recado na caixa postal
Eu não me acostumei a ficar sem voce
Onde voce estava porque não aparece
Pra dizer um oi faz cinco minutos que voce se foi
E tempo demais pra eu ficar sozinho

 ______________________________________________ -=- __________________________________________________________


Eu já sei, sei que vai ligar
Qerendo me encontrar
mas sei que vou estar aqui...
Vc fez meu coração chorar, se foi sem avisar
Nem deu valor no que eu senti
cuidado o que se faz se paga aqui.
O nosso amor não vai ficar assim.
Se for sonhar , se for querer se apaixonar
e alguém magoar vc
se for sonhar se for sofrere vai se lembrar que eu amo vc 
Eu ja sei , sei que vai ligar, querendo me encontrar, mas sei que vou estar aqui
Vc fez meu coração chorar, se foi sem avisar
Nem deu valor no que eu senti

cuidado oque se faz se paga aqui
o nosso amor não vai ficar assim.
Se for sonhar , se for querer se apaixonar
e alguém magoar vc
se for sonhar se for sofrere vai se lembrar que eu amo vc
Te perdoo outra vez
Esqueço tudo o que me fez
por amor por te amar d+
Pois qem ama fica assim e o amor está em mim
vem trazer de volta minha paz...


_____________________________________________ -+- _____________________________________________________________


E todos os amantes já adormeceram, e todas as palavras ja se calaram
Já não vive um mundo em que se perderam
nem as madrugadas em que se amaram
quero sentir
quero ouvir
Seus passos de volta a minha porta
pra dizer que amava enquanto estava longe
e deixar que amanhã juntos nos encontre
E que tal ser servida o que hoje é só sonho
E que se acabe em segredo
e que se aumente o desejo
E assim e quando eu te vejo que mude o destino por um minuto
que meu corpo encontre o seu corpo...

__________________________________________________________________________________________________________

Não fala nda
deixa tudo assim 
eu não me importo
se nós naun somos bem assim
é tão real
as minhas mentiras
e assim não faz mal
assim naun faz mal não
noite e dia se completam
nosso amor e ódio eterno
eu te imagino eu te concerto 
eu faço a cena que eu quizer

___________________________________________________________________________________________________________

Sei que você pensa em me deixar e eu não vou impedir
Siga a sua estrela
Em todo caso eu digo que ficarei aqui nesse mesmo lugar
Se quem vai pode um dia voltar ,então esperarei
E quando alguém conquistar o seu amor
Não serei mais quem hoje eu sou
Acho que sei perder
Acho que sei perder
Já não e preciso disfarçar
essas lágrimas estão d+
se é hora de ir então vá
sim é claro esperava te convencer mais é bom deixar a água correr
importa agora as palavras que eu ñ puide dizer
e se o vento hoje sopra ao seu favor, eu não guardarei rancor
acho que sei perder
e não será a primeira vez
hoje é você amanhã será quem for
Serei um bom perdedor
e meu mundo não vai mudar
até que alguém ocupe o seu lugar

__________________________________________________________________________________________________________

V&L
Pensando Bem, eu gosto mesmo de você
pensando bem quero dizer
que amo ter te conhecido
nada melhor
que eu deixar você saber
pois é tão triste esconder
um sentimento tão bonito
hoje mesmo vou te procurar , falar de mim
sei que nem chegou a imaginar
que eu pudesse te amar tanto assim
sempre fui um grande amigo seu,
só que não sei mais se assim vai ser
sempre te contei segredos meus
Estou apaixonado por você
esse amor entrou no sz
agr diz  oqe qe agente faz
pode dizer sim ou dizer naun
ser só seu amigo não da mais
Nada melhor que eu deixar vc saber pois é tão triste esconder
um sentimento tão bonito

__________________________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...