sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, fevereiro 20, 2011

Férias 2011 (parte com o Lee*)


Bom gente. no meu post sobre minhas férias eu escrevi que em breve diria dos ótimos momentos que passei com o Lee*
e essa foto acima reflete um dos primeiros desses momentos
Esse foi o dia em que o Lee* fez lasanha de pão pra mim na minha casa
Foi tão bom, ele me fez sentir tão especial por cozinhar pra mim
sem contar que ele fica ultra engraçado quando ele mostra os talentos culinários dele hehe
e por incrível que pareça a lasanha de pão ficou maravilhosa.

Essa outra foto mostra o dia que eu e o Lee* estavamos no bar esperando começar o treino
e detalhe o treino ia demorar umas 4 horas pra começar... Minha irmã que tirou as fotos.
e foi um dia maravilhoso... onde eu fiquei olhando os olhos lindos do Lee*
abraçando ele. dizendo coisas bonitas
Agente foi no parque *-*
Fizemos picknick, e ele comprou muppy pq eu amo muppy
Depois visitamos o tumulo do imperador do brasil (=
Foi tão romantico *-*

Agente passeou e depois pegamos a maior chuva, e ficamos em baixo de uma árvote com um guarda-chuva tentando comer hot-dog abraçadinhos pra evitar de nos molharmos e tbm pq agente queria ficar abraçadinhos             /  Foi tããããão bom.
Quando a chuva deu uma pequena trégua , fomos pra casa do meu pai, e depois pro treino.



As fotos acabaram...não vou postar as outras aqui.

Nós assistimos 'Enrolados' no cinema (foi hilário), e até o Lee* deu risadas

Nós assistimos querido john na minha casa.

Ficamos em casa e jogamos uno e outros jogos que nem lembro o nome.

Fomos na 25 de março e no Brás com meus parentes.

Nos encontramos quaze todos os dias antes do treino.


aah eu gostei tanto das minha férias...

E aqui encerro o Tema Férias 2011
agora vou escrever sobre a volta ás aulas e passeios, conversas, momentos e planos de 2011 normalmente.
Vou nessa amores, até depois


Beijinhooos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...