sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Resumo das Férias (pena que acabou)

Bom gente
eu sei que estou meio ausente esses dois meses, mas a falta de tempo e o excesso de viagens não me deixaram continuar os posts

vou escrever um pouco de maneira superficial como foram minhas férias
Primeiramente eu treinei e fiz exame de graduação (e passei)
Ganhei de Natal passagens para Curitiba (da minha avó)
Roupas e Mala /novas/ pra viagem  (da mamis)
Dinheiro (do papis)
aii eu deicidi ir pra curitiba :)
Foi a melhor escolha que fiz... lá é mto bom , tem pessoas mto legais
Depois voltei pra SP
O Lee* foi me buscar na rodoviária cn minha irmã
Depois fomos pra casa e eu fiquei matando a saudades do meu indiozinho*
Na semana que voltei ja fui pro sitio no litoral*
Fiquei cerca de duas semanas lá. =D
Quando voltei fui convidada pra ir no programa do ratinho (SBT) ser platéia e aceitei por curiosidade, foi divertido pra caramba hehe
Depois voltei pro sitio, fiquei uns dias (não muitos) peguei sol
Fui pra baladinha con minha mãe (foi sinistro mais me diverti mto)
aah eu vi o lee* mtas vezes nas férias depois conto essa história...

fotos abaixo.=D


Praça do Japão  - Curitiba/PR

Shopping Estação - Curitiba/PR

Boliche do Shopping Curitiba - Curitiba /PR

Museu de São josé dos pinhaes  - Paraná

Sitio no litoral* - SãoPaulo

Sistema Brasileiro de Televisão -SBT (eu fui)

Programa do ratinho ( eu sou a que ta mais perto dele cn o cabelo meio vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...