sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 07, 2011

Esme Lilly Tobby, ain que saudades dela.
Ela foi encher o submundo de alegria e de carinho mais ou menos um ano atrás.
Nunca vou esquecer minha pequenina, e nem a forma injusta em que a levaram.
Os últimos momentos dessa pequena estrelinha foram de tanta dor.
Tudo por causa da maldade de um ser-humano que se aproveitou de a minha pequenina ficar no quintal com os outros cachorros e dela ser dócil e gostar de brincar com todos e deu pra ela um veneno que causa coisas horríveis. Na noite da sua partida eu cheguei do treino e a vi, morrendo aos poucos, sofrendo, sangrando pelos olhos, ela olhava pra mim como se estivesse pedindo que eu fizesse algo, eu tentei encontrar o telefone de qualquer veterinário, nenhum atendeu porque já era mais de 2 horas da manhã.
Eu sofri tanto de não poder fazer nada por ela, tentei todos os remédios que conheço pra desintoxicação mas, como minha mãe disse o organismo dela já estava morrendo.
Enquanto isso a minha Esme sofria, e minha única saída era ficar ali e a ver partindo, torcendo para que seu sofrimento acabasse logo e ela pudesse iluminar o submundo como iluminou meu coração no pouco tempo em que ela esteve comigo. Ela tinha 2 anos e nasceu aqui na minha casa
Essa foto é o meu inquilino, a Esme e o Carlisle. Deu tanta saudades dessa expressão curiosa que só ela sabia fazer.


Por volta das 4 da manhã ela caiu e não se levantou mais, eu me sinto tão mal as vezes, quando lembro que eu não fui forte o bastante para ficar perto dela o tempo todo até o ultimo instante dela. É tão difícil estar perto de alguém que amamos quando esse alguém está partindo.
Isso me lembrou o meu brotherfake* eu sinto tanta falta dele, atualmente tenho pensado tanto nele.

Ah que post triste, ele me fez bem  consegui por pra fora uma coisa que não conto pra quase ninguém e que tem me atormentado de maneiras tristes demais para de dizer.
E esse é basicamente o principal motivo de eu sempre fazer o que for possível para defender os animais, as causas que mais acredito .

É só, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...