sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

Feliiiz *-*

Boun...Cmo eu tinha dito eu comecei um novo relacionamento (será qe pode dar esse nome pro qe eu tinha cn o Jean*??? /mistério) um dia dpois de terminar cn o ex...Enfim ai eu tava beein até cn ele...mais eu só consegia ver ele cmo um grande amigo...Ai eu terminei =D axo qe 1 mes depois de ter voltado

Ai no outro dia eu fui p um lugar..."Trabalhar" na identicicação
Era de manhã...e eu estava completamente de boa com a vida...só naun com o dia(mto sono)
ai eu coloqei meu nome na lista...
Ai um japinha mto fofo (ñ bonito mais fofo) chamou meu nome...e eu fui né? mó desanimo
Ele mando eu escolhe uma mesa e ficar lá esperando .=(
Eu sentei...fiqei lá qeta qerendo ter ficado em casa durmindo
Ai um garoto moreno do corpo bein interessante sento na msm mesa qe a minha...=D
Eu axei ele mto lindo...Mais tem mó cara de mitido.¬¬
Ai neein olhei mto...Começou a cerimônia de abertura...E eu tive qe fla cn ele
Eu meio qe perguntei... Tem qe ficar em pé agora? =D
e ele respondeu (rindo)... Teem siim...ksoskos (OMG!ele tem O sorriso mais liindo qe eu ja vi)
Ai acabou a cerimônia...e eu fiqei lá observando a 'paisagem' discretamente (eu axo)
Boun...eu naun sei cmo começou...Ou qein começou...
Mais eu do nada ja estava conversando cn o tal moreno do corpo interessante
O nome dele é Urso* Tein quaze a msm idade qe eu...e tein um jeito mó legal de conversar
Agente gosta do mesmo esporte futebol*
E o Sorriso dele...Naun da p se acostumar...é maais qe perfeito...OMG!
Indescritivel / Apaixonante (to flando do sorriso ok?/eu naun apaixono taun fácil)
Boun eu sei qe eu dei umas patadinhas FoFas*-* naturais nele. E msm assim ele me aturo o dia inteiro.
Depois eu vi uma amiga qe foi lá só p me ver... E fui num mercado cn o Urso* e cn ela.
Nhaain ela é mto mto fofa.=D adorei ela 'fromfriend'
Tava tudo baun ...Maas eu tinha qe ir pra casa...minha mãe tava chamando... e eu tava cansada tbn...
Eu troqei tel cn o Urso* e agente fico trocando SMS dpois

* nomes e eventos ficticios (inventados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...