sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 01, 2010

Parte 4*

3º dia 02 de setembro. Ele foi pro curso e antes de ir pr sala comversamos sobre a festa que eu acho que vou. Na sala ele tava sempre sorrindo pra mim e eu sempre retribuindo os sorrisos do nada ele me deu um beijo (me flaram dpois qe qem viu pensou qe não foi no rosto) me dizendo que me ama i eu dei outro beijo na bochecha dizendo que amo ele também... Meu pai tava lá e viu acho... Depois conversou muito comigo sobre a festa

Na hora da saída eu fui me trocar e ele ficou terminando o castigo eu estava falando com o Rodrigo* ele chegou e perguntou:

-B* você é uma pessoa descente? - eu respondi:

- Sou por quê?

-porque você está de shorts?

-porque deu vontade e esta quente... Por que ta com ciúmes?

-to SIM... (aí o Rodrigo* olhou pra mim) pode tirar o olho Rodrigo* que ela é minha - e me abraçou

Aí ele me roubou selinho

E eu fui embora. pq tava atrasada


* Nomes e Eventos ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...