sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

Meses seguintes á recaída

Boun eu tava namorando (FATO)
Eu naun gostava de verdade do meu namorado (fato ²)
Eu ganhei convites pra uma balada mto mto loka
e tinha autorização da minha mãe pra ir (Fatos ³)
Eu naun tinha nada a perder e meu namorado não qiz ir p balada cmg msm
Eu fui com uma amiga
E simplesmente foi PERFEITO
Eu dancei pakas...Vi o Marcos* lá com os amigos dele
Conheci uns garotos muito simpáticos, cheirosos, bons de conversa
ai minha amiga tava cmg...ficou com o loiro e eu fiqei com o moreno...(Moreno bein interessante.RS)
ai depois eu fiqei com outros 3 garotos...Mais enfiim isso naun vem ao caso


O problema era: Eu minto mto mal...(bota mal nisso) e eu namorava
A solução foi: Não dizer mto sobre a balada (deu certo)

p.s.óbvio qe meu exnamorado acabou descobrindo HaHaHa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...