sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

Na festa =D

Eu e a Carla* temos a mania de eleger os mais gatos das festas qe agente vai. Nessa não foi diferente. Eu elegi um branqinho de cabelo escuro tipo moicano, corpo bem definido e mto estiloso O GAROTO mais lindo.

enfim...

E eu tava lá tranqüila dançando e chega um menino e pede pra ficar comigo... E eu fiquei + só porque ele era muito lindo loiro de olho azul branquelo... Nada a ver com o meu tipo perfeito e continuei a dançar sempre vendo o Marcos* passando por mim e falando comigo, teve uma hora que eu perguntei com quantas ele ficou e ele disse que nenhuma e ele perguntou com quantos eu fiquei eu disse que nenhum... Depois estava lá dançando e olho pra pista e vejo ele com uma menina horrorosa beijando aí eu perguntei di novo com quantas ele ficou ele disse que nenhuma aí eu disse que era mentira que eu o vi beijando aí ele fez mó cara e admitiu e depois foi dançar... Na hora que chegou o DJ sii* todo mundo agitou mais e um pouquinho depois chegou o MURILO* e eu e a bah fomos pra perto do palco aí ele tirou a camisa e meu deus que corpo lindo ele tem... Todas as meninas começaram a gritar... E do nada chega ele e fala que ele é gay e eu comecei a zuua e o Bruno fez cara de ciumento e disse: ”até você ?” e eu disse “ele é muito Lindo. Ó o corpo dele, ele ta melhor que você -ele concordou e fez cara de triste- aí eu disse “você chega lá” aí ele disse que ele num quer ficar que nem ele

Aí estava eu e a bah dançando e chega um louco (lindo loiro do olho azul eminho) pedindo pra bah ficar com o amigo dele e ela disse que não e ele vem falar comigo e eu disse que não aí o Lucas* passa e eu pergunto onde o ta e ele disse que ele tava com uma menina aí eu fiquei de boa e voltei a falar com o eminho ai do nada ele vem e quase me beijando pede pra ficar cmg e eu fiquei claro... Foi muito bom... Ele tem piercing na língua e no canto da boca eu fiquei com ele três vezes na festa...=]

Dpois eu vi a garota qe o Marcos* tava ...eu naun vo dizer oq axei pq é injusto...cada um tem seu gosto e não se discute =D

Quaze no fim da festa eu tava dançando...ai veio O GAROTO (qe antes eu tinha dito qe era o mais lindo da festa) conversa cmg...ai conversa vai cnversa vein...FICAMOS =D trocamos Tel. e Email.

HaHaHa...qndo eu fui p casa ja estava exausta...Dancei dimais...Mais vlw mto *-*

p.s. ELE me levo em kz.

*nomes e eventos ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...