sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 01, 2010

Parte 5*

Dia 04 setembro. Ele não tinha ido pro curso aí pensei que ele não ia para a festa. O Lucas* e a Carla* vão.

Mais enfim quando acaba a aula eu tava no vestiário e ele chegou e segundo uma amiga não cumprimentou ninguém e já veio perguntando de mim na hora que falaram que eu tava me trocando ele subiu correndo pro vestiário e já foi falando comigo e eu saio correndo pra pegar meu convite com ele e ele estava lá na porta lindo como sempre com o caderno dele na mão e o Lucas* tava no lado dele aí ele me deu o convite que tava no bolso do caderno dele e disse que era pra gente se encontrar domingo na frente do curso 14 horas e eu pedi o telefone dele e ele foi falar com minha mãe depois da segunda aula e minha mãe me deixou ir com ele e disse que confia nele... Achei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...