sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, agosto 09, 2011

Acabei de chegar em casa, estou ficando louca,
Eu  estou com vontade de ligar pra ele, mas não faz parte do acordo, então vou ficar jogando.
O PC fez aquele barulho de interferência e pensei que fosse  ele me ligando,
Que coisa mais louca isso.
Enquanto estava escrevendo esse post, logo depois que escrevi que estava com vontade de ligar pro meu Lee* ele me ligou porque não estava aguentando de saudades de mim :)

As coisas com ele são assim mesmo, fico imaginando como seria minha vida sem ele.
É tão incrível como estamos sempre conectados um ao outro, ele sempre sabe o que estou pensando, e eu sempre penso o mesmo que ele. Tem horas que penso em fazer ou falar algo e ele vai e fala ou faz sem eu ter dito nada.

Nós demos um tempo pra tentar fazer nosso relacionamento dar uma acalmada e voltar mais forte.
Confesso que foi difícil eu ter essa idéia e principalmente coloca-la em prática.
Estou com um pouco de medo, e com muita saudades dele já, mas serei muito forte por nós.
E sei que as coisas vão caminhar para melhor em breve.

Já estou ansiosa pra ir treinar porque tem chances de encontrar com ele.

Vou desligar o computador um pouco.
Até mais, Beijinhos B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...